8 de janeiro de 2011

Mulher..



Cuida-te quando fazes uma Mulher chorar,
pois Deus conta as suas lágrimas.
A Mulher foi feita da costela do Homem,
não dos pés para ser pisada,
nem da cabeça para ser superior,
mas sim do lado para ser igual,
debaixo do braço para ser protegida
e do lado do coração para ser amada".

(Talmud)




Beijinhos

Famosas..

Pra quem gosta de moda as famosas são uma forma de se  inspirar vamos ver as que erraram as que acertaram e as que ficaram doidas de vez.Particularmente eu não teria coragem de usar o que elas usam,prefiro meu estilo relaxada de me vestir:

 O vestido da Taylor Swift é lindo mas o modelo só vale para as magrinhas se não a gordurinha fica saltando.


                                        A kristen fica bem em tudo e dificilmente ela erra.


                                        Scarlet Johansson é diva esta sempre discreta e linda


                                      O cachecol xadrez é sempre bem vindo com os estilos acima.


O nude é bonito e discreto mas se  não caprichar nos acessórios fica com ar de desnutrida e vale lembrar que ele não combina com acessórios estravagantes com ele ""menos é sempre mais"" .


O  estilo  que vem abaixo é lindo e o meu preferido:

                      Victória esta sempre impecável e linda,também com a grana que ela tem ela pode.


                                 A linda Gisele infelizmente parece que ta indo visitar o Coringa.



A Rihanna sempre foi uma fofa mas ta piorando muito seus looks ,acho que o dinheiro tá acabando com o bom gosto dela .


Agora chega de ficar ai babando e vai trabalhar pra comprar aquele sapatinho que está na liquidação,circulando,circulando. rsrs


Beijinhos

Unhas maravilhosas,toda mulher quer.

Quem tem aquela preguiça de fazer a unha que levante a mão eu, mas ter unhas bonitas é fundamental para se ter uma boa impressão vamos ver umas dicas que ajudam muito na hora de cuidar delas:

Os cuidados com as unhas devem começar no corte. As unhas devem ser cortadas com as bordas sempre visíveis, fora da pele. Unhas encravadas vem de cortes mal feitos, na maioria das vezes corta – se muito os cantos, esquecendo que os dedos se moldam de acordo com o formato da unha.
Em relação a unhas quebradiças, um dos motivos pode ser o seu ressecamento. Uma sugestão é passar base fortificante, óleo e cremes para hidratá-las.
Também é importante ficar pelo menos uma semana por mês sem esmalte, assim é possível hidratar e lubrificar.
Segundo o dermatologista não é recomendável remover a cutícula, deve-se apenas tirar os excessos, visto que a cutícula protege o espaço vazio entre a unha e a pele do dedo, o ideal é empurrar a cutícula.
No caso de unhas descoladas ou esbranquiçadas, é fundamental que se de mais atenção, visto que pode ser micose ou psoríase, que são doenças de pele e apenas um exame clínico ou laboratorial poderá diagnosticar o problema. E, para tratá-las é fundamental consultar um médico.
Adoramos uma unha bem feita e cuidada,nas sabemos que não é fácil manter elas assim principalmente as donas de casa,mas pra quem não tem tempo pra isso pelo menos faça um bom corte e lixe-as para que fiquem com a aparência saudável.Aqui vais uns modelinhos fáceis de fazer.
 Um esmalte branco e um renda,passe uma base, faça o contorno da unha com o branco e passe a renda por cima é facil e muito linda essa francesinha.


Passe a base,faça o contorno das unhas com o esmalte branco e com um aplicador faça os pinguinhos com o esmalte branco,depois finalize com um esmalte se sua preferência que seja transparente para que fique bem visível o branco.

Ou pra quem não gosta uma base é sempre fácil, prática e não da trabalho.

Beijinhos da Poly

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...