12 de janeiro de 2011

Dicas de mulher...


Você é uma mulher carinhosa,bonita,estudou muito ou não rs é esposa,irmã,vencedora e além de tudo já comeu o pão que o diabo amassou, só que tem uns defeitos de fabrica que não sumiram,ex: não sabe dizer sim e não na hora certa??
Vamos tomar algumas atitudes que vai ajudar muito na sua vida afetiva e profissional.

De gênio ruim a Miss simpatia.
No final do dia péssimo de sua vida o maridão fala" Amor vamo lá no quarto quero te mostrar uma coisinha.(..)".
Você já se levanta parecendo mais a Vera-Verão e solta:
Meu amor..já fui no mercado,estou com as costas doendo,sua mãe veio aqui hoje,(não recebi nenhum comentário no Blog risos) e você vem me pedir isso agora????
...Meninas o coitado não vai outra opção a não ser brigar com os cinco dedos ou brincar de cachorrinho: o marido senta e implora a mulher rola e finge de morta.
Ele não tem culpa da comida acabar e muito menos da mãe dele existir,dê uma chance quem sabe a dor nas costas não sara né.

De egocêntrica convicta para amigona solidária.
Você é do tipo que vive pedindo ao seu amor pequenas concessões ('Amor não vai ao futebol fica comigo')mas nunca faz nenhuma?Não se acanha em alugar o ombro da amigas sempre que precisa mas não perde o seriado favorito para oferecer o seu??
Tá na hora de mudar,não vai lhe custar muita coisa se você deixar de comprar o sapato novo e ir visitar aquela coitada que foi chutada pelo namorado,nem se você for na casa da sogrinha só pra ajudar ela naquela mudança na sala lembre-se sempre " Você não é maior e melhor e o mundo não  lhe deve honras".

Seja coadjuvante de vez em quando.
Não se coloque sempre na primeira fila em todas as conversas.Ouça mais em vez de só falar.O ser humano é um ser de relações se não nos comunicarmos nos desequilibramos .

Pratique empatia.
Tente se colocar no lugar dos outros.
Se alguém diz algo que você não gosta,não corte ela de sua vida,simplesmente se coloque no lugar dela e veja o porque dela pensar assim.A maioria das pessoas pensam diferente e nem por isso estão erradas.
(mas se ela insinuar que o seu sapato é brega,esqueça o que eu disse).

Severina.
Não seja o 'severino' na sua casa ou no trabalho aprenda a dizer sim e não para o que lhe pedem,não vai doer nada.Se for seu trabalho faça,mas se não for diga que não,abra uma excessão só quando for necessário.






Amanhã tem mais..

Beijinhos..

Quanto custa?


Mulherada que vos diga! Sabia que 80% da mulheres escondem do parceiro o preço das roupas e dos acessórios que compram diz levantamento do site Gocompare.com,do Reino Unido.Fazem isso por peso na consciência ou medo da desaprovação.
Conclusão:sim. nós gostamos quando vcs reparam no vestido novo e elogiam.Mas nem pensem em perguntar se foi caro.Não achamos a menor graça nisso e vamos sair pela tangente:"Imagina foi uma pechincha" é o que diriam dois terços das entrevistadas.


Beijinhos

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...