22 de junho de 2011

Beleza e graça...

Irina Sheik modelo russa (Irina Shayk) 
Com olhos cor de esmeralda e um belo porte fisíco,há de se dizer que Irina é uma bela mulher...
Irina Sheik de biquíni para a Sports Illustrated

Extração de pedras preciosas no Sri Lanka

Além da famosa plantações de chá do Sri Lanka é famosa por gemas . Ela é líder na extração de pedras preciosas.O próprio processo de extração de pedras manteve-se inalterada desde os tempos antigos. Ainda é o trabalho manual.Mina cavando com pás e picaretas, geralmente perto da margem do rio. Levantar as rochas muito em cestas ou baldes com corda, e depois lavadas em água corrente ou no rio mais próximo.
Extração de pedras preciosas no Sri Lanka

Clone..

04 Amigos resolveram colocar uma foto igual de suas colegas na Web..ai deu nisso ai..sei não ficou meio Fake..kkkk..Idéia super sugerida..
Bju..

A beleza do Japão

Nos subúrbios da cidade japonesa de Kyoto é um lugar incrível - Arashiyama. Durante momidzi -temporada vermelha - é um dos lugares mais populares, onde pode desfrutar a beleza extraordinária do Japão.
Beleza Arashiyama
Kyoto foi a capital do Japão 794-1868. E o número de igrejas, parques, charme, beleza, rios e canais, ele está bem à frente da capital atual. Em três lados da cidade, rodeado por montanhas. Depois, há que viajam a partir do córregos da montanha e frio rios rápida e canais.
Beleza Arashiyama

Quem deu voz aos desenhos mais legais do ultimos anos...

Quem não gosta de um bom desenho,aqui vai quem deu sua voz para que essas criaturas viessem  nos divertir.Claro que na versão em português dificilmente é divulgado..Só quando é um famoso.Veja:
Angelina Jolie - um peixe Lola ("O Espanta Tubarões") - Mestre Tigresa ("Kung Fu Panda")
Que deu voz cartoons
Peter Falk - Don Feinberg (tubarão de idade) ("O Espanta Tubarões")
Que deu voz cartoons

Despedidas.




Soldados em guerra não só pode matar (21 fotos)
Que dó.que dó.que dó..
Soldados que vão defender sua pátria muitas das vezes vai com o coração partido deixando os filhos,esposas...
Não deve ser fácil,uns vão por gostar outros por obrigação...

Usando a criatividade..

Localizado na movimentada cidade de Gotemburgo, na Suécia, o apartamento tem uma área de 65 m²No entanto, isso foi o suficiente para transformar as duas salas existentes em acomodações bonitas e brilhantes para os jovens.
Moradia estilo de casa de campo

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...