6 de setembro de 2011

Pagando calcinha,tanga,calçola...

É maldade eu sei ficar mostrando a vergonha dos outros mas é inresistivel também kkkkkkkkkkkkkkkk,então vamos conferir os descuidos alheios...:

Bocas e olhos femininos..lindos


Quem não gosta de beleza???Todos nós né..uma coleção de bocas bonitas e olhares marcantes...Para as meninas eu queria fazer um post com os melhores olhares e bocas masculinas mas é dificil encontrar fotos assim..mas um dia a gente faz....:

A filha do Roberto Justus.


Rafaella Justus, filha de Roberto Justus com Ticiane Pinheiro, já é alvo de muitos comentários maldosos. Isso, entretanto, não incomoda o apresentador. "Já estou vacinado. Antes, já era assim, agora está um pouco pior. Mas eu não estou nem aí", comentou à "Isto É Gente".
Ele ainda revelou que a filha também não liga, e é uma menina muito extrovertida. "Ela virou uma menina super desinibida, entrou no palco do programa da Ana Hickmann falando pelos cotovelos. Ela não está nem aí, já tem essa veia artística", se gabou.
Além disso, o fato de a caçula ser muito mais nova do que seus outros três filhos, não o incomoda. "Eu acho legal porque você fica com uma imagem totalmente diferente de cada um. São momentos de vida muito interessantes", se divertiu.
Ela é linda independente de qualquer coisa..

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...