24 de fevereiro de 2012

Boneca de porcelana.

KotaKoti é uma garota real que mais se parece uma boneca,você vai se encantar por ela  com certeza, ela tem um canal no Youtube onde posta videos de make e penteado.No Google você encontra um arsenal de fotos dessa gatinha...Ou no seu Blog onde faz tutoriais de make,roupa etc.É a mais nova febre da Web.


Você vai gostar.

Diga oi para Shiro e um amigo.Quando a fofura não tem limites..
B1031

Histórias de formiga...

Histórias de Formiga por fotógrafo russo Andrei Pavlov.
Quem nunca ficou com pena de ter pisado em uma formiga???
Háaa que dó,que dó,que dó...
Andrei retrata formigas no dia a dia,fazendo um cenário e assim conseguindo criar imagens super legais..
B1049

Relembrando os bons tempos...

Gente linda hoje não sei porque quis fazer algo sobre Ana Paula Arósio,a linda que está fora das telinhas da Globo se dedica exclusivamente agora para sua vida pessoal..Mas como temos boa memória vamos relembrar essa Diva em grandes momentos na Tv,e ver que ela deixou muitas marcas nesse meio tempo..


Ana Paula Arósio nasceu em São Paulo, em 16 de julho de 1975. Iniciou carreira como modelo aos 12 anos, quando foi descoberta por um caça talento em um supermercado.Depois de ser capa de inúmeras revistas e comerciais, Ana Paula seguiu carreira de atriz. Sua primeira aparição em novela foi no SBT em 1994 em Éramos Seis, em seguida em Razão de Viver e Os Ossos do Barão. O estrelato veio em 1998, quando protagonizou a minissérie da Hilda Furacão. Em 2004, ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo filme Celeste & Estrela,  no 3º Festival de Cinema de Varginha. Ana Paula Arósio teve relacionamentos com os atores Tarcísio Filho, Marcos Palmeira, Michel Bercovitch e o diretor Ricardo Waddington. Casou-se, em 2010 com o arquiteto Henrique Pinheiro em uma cerimônia discreta."Bora" nas imagens:

Amizade estranha..


b733
No mundo animal também temos amizades estranhas,olha só a foto acima não é interessante ??
Cada um tem sua própria escolha e interesse é isso que nos faz tão diferentes...

Livros e revistas velhos...tentanto jogar fora.

Sabe aquele pessoa que tem um monte de livros, revistas e que já leu praticamente todos umas 2 vezes, e mesmo assim não desapega, sou eu. ...